Já está na cadeia pública de Montes Claros, Wagner Rafael dos Santos, 18 anos, conhecido como Waguinho, preso na noite dessa terça-feira, 25, acusado de tráfico de drogas.
Waguinho foi autuado em flagrante na tarde de ontem pelo delegado Saulo Nogueira, da delegacia de repressão ao uso e tráfico de entorpecentes, por tráfico de drogas, artigo 12 do código penal e pode pegar de 3 a 15 anos de cadeia se for condenado.
A prisão do acusado foi efetuada na rua Santo Inácio do aglomerado Cidade Cristo Rei, conhecido popularmente como Feijão Semeado, local identificado pelas policias civil e militar como zona quente de tráfico de drogas, loco após a prisão de Flávio dos Santos Borges, 22 anos, por assalto.
O estudante Gilson Aparecido Barbosa, 25 anos, acionou a polícia militar e informou que quando passava pela Praça Flamarion Wanderley com sua bicicleta foi abordado por Flávio dos Santos, e após agredi-lo roubou sua bicicleta.
Flávio foi preso em flagrante porém já havia trocado a bicicleta por sete pedras de crack, com Waguinho.
Durante rastreamento, os militares localizaram Waguinho com 67 pedras de crack, um tablete de maconha e R$58,00 reais em dinheiro, em sua residência no Feijão Semeado. Waguinho também já havia vendido à bicicleta trocada pela droga.