AGRESSÃO
Um desentendimento por motivos familiares resultou em briga com agressões físicas no bairro São Judas na tarde de ontem. Um menor de 14 anos brigou com Manoel Ferreira de Oliveira, 37 anos, e agrediu-lhe com socos e pontapés. O menor foi apreendido e encaminhado a delegacia de polícia.
CHAVES FALSAS
O veículo Fiat Uno verde, placa GTQ 1885, de propriedade de um morador do conjunto José Carlos de Lima, Israel Balbino Fagundes, 40 anos, foi arrombado na manhã na avenida Donato Quintino do bairro Cidade Nova. O ladrão usou uma chave falsa para arrombar o carro e levou um toca CD rádio AM/FM da marca Pionner.
ENERGIA CLANDESTINA
A polícia militar registrou na manhã de ontem boletim de ocorrência sobre ligação clandestina de energia elétrica. Moradores da rua Meridional do bairro Maracanã depararam com o desvio de energia (ligação clandestina acima do marcador do relógio) na residência do funcionário da Cemig, Ednei Saldanha de Almeida, 36 anos, e acionaram a PM. No local Ednei informou que comprou a casa a pouco tempo e que não sabia da ligação clandestina.
BICICLETA
Vários homens pularam o muro da escola Municipal Mestra Fininha, localizada no bairro Ciro dos Anjos, na manhã de ontem e após perturbarem os professores passeando de bicicleta no interior do educandário, furtaram uma bicicleta Monark BMX de cor vinho, de um estudante de 12 anos, residente no bairro Alterosa.
Segundo o diretor da escola, Minervino Moreira silva, 44 anos, após o furto testemunhas afirmaram que um dos homens é conhecido como Juliano.
Na tarde desta quarta-feira, 26, um homem moreno de cabelos e olhos pretos, trajando camisa verde e calça preta, assaltou uma estudante de 14 anos no bairro Carmelo. Armado com uma faca, o homem ameaçou a estudante de morte e levou um celular, fugindo em seguida em uma bicicleta monark.
ÓCULOS DE SOL
Três menores armados com revólveres assaltaram o motorista, Alisson Soares Oliveira, 23 anos, no bairro Jardim Eldorado na tarde desta quarta-feira, 26. Alisson fazia entregas de produtos para a empresa ‘Astral Distribuidora’ quando foi abordado pelos menores que levaram R$ 120 em dinheiro e um óculos de sol.
CELULAR
No bairro Santo Inácio, dois homens usando tocas pretas assaltaram o operador de pavimentação, Arlindo Ferreira de Almeida, 22 anos, na rua Carlos Davi Alcântara. Após ameaçar Alisson de morte com um revólver, os assaltantes levaram o seu celular e uma bicicleta da marca Caloi azul.