TELA DE ARAME
Um homem roubou da cerca da fábrica de cimentos Lafarge na madrugada de ontem 10 metros de tela de arame. Segundo o vigia da empresa, Milton Martins Ferreira, 29 anos, o ladrão teria pulado o muro da empresa na madrugada para roubar a tela de arame.
CADÁVER
Familiares de Geraldo Cláudio Ribeiro dos Santos, 33 anos, procuraram a delegacia de repressão aos crimes contra a pessoa na tarde de ontem para identificar o corpo encontrado próximo a cidade de Coração de Jesus nesta segunda-feira, 24. As causas da morte de Geraldo Cláudio foram; anemia hemorrágica aguda, traumatismo torácico e uma perfuração de arma de fogo. O crime será investigado pela polícia civil.
CARPINTEIRO
Na noite desta segunda-feira, 24, um homem armado com um revólver tentou contra a vida do carpinteiro, Claudinei de Oliveira Lima, 26 anos. Segundo testemunhas, o carpinteiro estava em sua residência no bairro Dona Gregória quando foi surpreendido pelo homem que estava em uma moto e efetuou o disparo. Claudinei foi atingido no ombro esquerdo, mas não corre risco de morte.
CELULAR
Na noite desta segunda-feira, 24, dois homens armados com revolveres assaltaram a doméstica Antônia Soares de Oliveira, 33 anos, em frente a sua residência no bairro Nossa Senhora das Graças. Os homens renderam a doméstica e levaram seu celular.