CRECHE
A creche Cemei Santa Rafaela foi arrombada na madrugada de ontem por pessoas desconhecidas, que levaram um aparelho multiprocessador da marca Walita de cor branca.
Segundo a diretora da creche, Deiziane da Glória Mesquita, o ladrão pulou o muro do educandário e, após arrombar o cadeado da porta da cantina, furtou o multiprocessador. Deiziane informou ainda que os vizinhos da creche ouviram o alarme disparar às 3 horas da madrugada.
CHEQUES
Um homem arrombou o Fiat Uno de propriedade da química Fabiana Lopes Dantas, 35 anos, que estava estacionado em frente a sua residência, localizada no Birro José Corrêa Machado. De acordo com Fabiana, o ladrão levou oito folhas de cheque do Bradesco e R$ 8 em moedas que estavam no interior do veículo.
BICICLETAS
Uma bicicleta de marca Sundown, 18 machas, aro 26, foi furtada na Rua Governador Valadares. A funcionária pública Sibéria Maria Almeida Silva, 44 anos, deixou a bicicleta estacionada em frente à loja Ricardo Eletro, na manhã de ontem, sexta-feira. Quando retornou. o veículo havia desaparecido.
O auxiliar de serviços gerais Marcelo Vasconcelos Alves, 29 anos, também teve sua bicicleta aro 29, 18 marchas, furtada na manhã de ontem. A bicicleta estava trancada e estacionada em frente à câmara municipal, na Avenida João Luiz de Almeida, quando foi furtada.
CELULAR
Um ladrão furtou o celular da marca LG Vibecam do estudante Daniel Pimenta de Paulo, 21 anos, na madrugada de ontem, sexta-feira, em sua residência localizada na Rua Carlos Pereira. Daniel informa que deixou o celular em cima de uma mesa, em seu quarto, e, quando acordou, percebeu que uma pessoa desconhecida havia entrado em sua residência e furtado o objeto.
ASSALTO
Um estudante de 17 anos foi assaltado na noite de quinta-feira por dois homens armados com uma garrucha de dois canos, na Rua Elis Chamone, Bairro Cristo Rei. Os assaltantes ameaçaram o estudante de morte e levaram sua bicicleta Montain Bike de cor azul, marca Hilton Chassi CHO30394.
NOTAS FISCAIS
Dois homens assaltaram o estudante Tiago Ribeiro de Almeida, 19 anos, na noite de quinta-feira, 06, no Bairro Cristo Rei. Em uma bicicleta e armados com revólveres, os homens anunciaram o assalto e levaram uma bolsa de cor preta, com vários cadernos, uniforme escolar do colégio Razão, um celular e notas fiscais do colégio. De acordo com o estudante, os assaltantes fugiram em direção à Vila Campos.