PRISÃO PREVENTIVA
Cumprindo mandado de prisão preventiva, Policiais Militares do 10º BPM prenderam Diego Silva Gomes, "azeitona", de 18 anos, desocupado, autor de homicídio ocorrido em dezembro de 2005. Fato registrado às 06:00 horas do dia 12 de julho de 2006, na BR 251, Km 510.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
ADOLESCENTE APREENDIDO
Policiais Militares do 10º BPM apreenderam em flagrante um adolescente em conflito com a lei de 13 anos, que armado com uma faca cometeu o ato infracional de roubar outro adolescente. Segundo o estudante vítima, de 12 anos, o adolescente em conflito com a lei, empunhando uma faca, obrigou-o a entregar-lhe sua bicicleta BMX preta. Fato registrado às 15:30 horas do dia 12 de julho de 2006, na avenida Francisco Gaetane, bairro Major Prates.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
ROUBO DE BOLSA
A vítima Érika Betânia Silva Ribeiro, 24 anos, acionou a Polícia Militar alegando que ocupantes de uma moto vermelha "grande", provavelmente uma Honda Bros, roubaram sua bolsa com todos os seus documentos pessoais, cartões de crédito e um celular Nokia. Fato registrado às 20:20 horas do dia 12 de julho de 2006, na rua São Pedro, bairro Todos os Santos.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
BRIGÕES PRESOS
Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira, 11, no bairro Melo quando brigavam em plena avenida Mestra Fininha.
O motorista João Batista Martins dos Santos, 49 anos, morador do bairro Jardim Eldorado e Adelício Ferreira das Neves, 59 anos, que mora na cidade de Bocaiúva, se agrediam fisicamente quando foram abordados por equipes de patrulheiros da Moto Rotam.
No carro de João Batista, foi localizado e apreendido um facão; já no veículo de Adelício foi encontrado e apreendido um revólver da marca Taurus, calibre 32, nº de série 75012, com sete cartuchos intactos.
Os brigões foram presos e encaminhados a delegacia.