Uma discussão entre pai e filho quase acabou em tragédia na Vila Telma, na manhã de terça-feira, 30. Adão Bispo dos Santos, 59 anos, se desentendeu com o filho, Carlos Andrade dos Santos, 18 anos, e desferiu um golpe de faca, atingindo-o no abdômen, lado direito.
Segundo a mãe de Carlos Andrade, a doméstica Geni Pereira dos Santos, 56 anos, quando retornava da igreja foi informada por testemunhas de que seu esposo Adão e seu filho teriam se desentendido e, durante a briga, um deles teria ateado fogo na casa.
Ao chegar em sua residência, Geni encontrou suas roupas e móveis queimados e foi informada de que seu esposo teria tentado contra a vida do seu filho com um golpe de faca, causando-lhe um corte profundo no abdômen.
Os motivos que provocaram o crime estão sendo investigados pelo delegado Giovani Siervi, da delegacia de repressão aos crimes contra pessoa, que informou à reportagem de O Norte, na tarde de ontem, quarta-feira, que já instaurou inquérito para apurar o crime e deve ouvir, nos próximos dias, as testemunhas da tentativa de homicídio e Carlos Andrade, logo que receber alta do hospital.