Logotipo O Norte
Segunda-Feira,22 de Setembro

Moça morta em terreno baldio choca Taiobeiras

Jornal O Norte
Publicado em 08/06/2006 às 12:08.Atualizado em 15/11/2021 às 08:37.

Paulo Colombo


Correspondente



TAIOBEIRAS - De forma brutal, a adolescente Marta Santiago Lima, 17 anos, teve sua vida interrompida quando estava prestes a completar 18 anos, dia 07.06. O seu corpo foi encontrado em um matagal, dentro de um lote vago, situado na Rua Unaí, atrás do ginásio poliesportivo, por Agnaldo Pereira dos Santos, conhecido como Madeira, por volta das 11h25 de domingo, 04. Madeira comunicou o fato à policia militar,  que compareceu imediatamente, isolando o local do crime.



O delegado de policia civil Gean Vitor Fanti e os detetives  João Valmir e Fernando Caetano fizeram levantamento fotográfico, bem como colheita de pistas. O corpo foi encaminhado para o IML - Instituto médico legal de Montes Claros, para ser analisado pelos legistas da polícia civil, no intuito de encontrar vestígios nas partes íntimas, bem como outras análises, para  comprovar as suspeitas de crime sexual, seguido de violência, uma vez que o  corpo da vítima estava com ferimento profundo no pescoço e seios e vagina à mostra. Acredita-se que o infrator estava com um instrumento cortante, com o qual teria ameaçado a vítima e a assassinado em seguida.



De acordo com a policia civil, o suspeito da prática do crime trata-se de uma pessoa que esteve em companhia da vítima por volta das 3h30, próximo onde foi encontrado o corpo, vindos de uma festa realizada na escola estadual Tancredo Neves.



A policia civil, durante domingo e segunda feira, o dia inteiro, empreendeu buscas ao suspeito, porém, sem lograr êxito, tendo o mesmo evadido. Há informações de que ontem, quarta-feira, data de aniversário da vítima, a policia militar da cidade de Fruta de Leite teria capturado o criminoso.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por