Menores apreendidos com garrucha

Jornal O Norte
Publicado em 10/05/2006 às 11:48.Atualizado em 15/11/2021 às 08:35.

Gissele Niza


Repórter


onorte@onorte.net



Três adolescentes, dois de 14 anos e outro de 12, foram apreendidos no Bairro Chiquinho Guimarães, na última segunda-feira, 08, após intimidarem estudantes da escola Antônio Canelas com ameaças de fogo, apontando uma garrucha.



Uma guarnição da polícia militar localizou dois menores de 14 anos, que portavam uma garrucha de fabricação caseira municiada com pólvora, esferas e chumbo. Em seguida, foi localizado o terceiro adolescente de 12 anos, que também teria participado das ameaças na escola.



Segundo a polícia militar, os três adolescentes haviam se deslocado até a escola para acertar contas com outros dois menores, sendo um de 15 anos e o outro de 16 anos. Os motivos do acerto de contas não foram revelados pelos menores.



Os três menores foram encaminhados à delegacia de polícia.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por