Gissele Niza
Repórter
onorte@onorte.net
A ousadia dos assaltantes surpreende a cada dia a população montes-clarense. Na noite de quarta-feira, 19, quatro homens armados com revólveres assaltaram o vendedor Maximiliano Lima Santos, 23 anos, e o pastor Almerindo da Costa e Souza, 52 anos, no Bairro Santo Amaro.
Drogas compõem a planilha de objetos apreendidos pela PM
(foto: Wilson Medeiros)
Os assaltantes levaram de Maximilian um celular e R$ 500 em dinheiro. Após o assalto, os homens fugiram pelo anel rodoviário e quebraram o vidro do veículo Volvo, placa GRB 2295, de propriedade de Almerindo, que estava parado por problemas nos freios, para roubar uma bíblia e um hinário.
Segundo Maximilian e Almerindo, um dos homens é baixo, usava touca branca na cabeça, e os outros trajavam calça jeans e blusas escuras.
Por outro lado, a polícia militar realizou na noite de quarta-feira, 19, a maior apreensão de drogas neste ano, prendendo quatro pessoas por tráfico: o auxiliar de pedreiro Gilberto Ferreira dos Santos, o Beto; o carpinteiro Alexandre Ferreira, o Alex; a doméstica Janine Gonçalves Costa, e uma menor de 17 anos, todos residentes no Feijão Semeado.
Foram apreendidos 176 pedras de crack e 613 gramas de maconha prensada, além de outros bagulhos.