
Escolher uma empresa de formatura para cuidar de um dos dias mais importantes da vida estudantil, seja no ensino fundamental, médio ou na graduação, não é tarefa fácil. Estudantes de vários cursos de graduação de Juiz de Fora sabem bem a importância da empresa. Eles quase viram o sonho da formatura virar pesadelo. Foram salvos por uma empresa com DNA norte-mineiro. A Vision, aos 45 do segundo tempo, assumiu contratos que haviam sido deixados pelo caminho pela Phormar, de Juiz de Fora, que sofreu um revés financeiro e não pode cumprir os mais de 20 contratos em andamento.
Para o proprietário Henrique Resende, foi praticamente um milagre a Vision chegar para assumir tantos sonhos. “Estava no buraco e sem saber o que fazer, pois eu não queria prejudicar ninguém. A Vision chegou milagrosamente e pagou tudo, mesmo sem eu assinar nenhum contrato com eles. Dou o testemunho de um milagre”, disse o empresário.
Gabriel Lanna, um dos formandos de Juiz de Fora que podia ver seu sonho desabar, sentiu mais do que aliviado ver a festa e tudo que planejaram durante anos se realizar. “Todo mundo se sentiu muito aliviado. Festa entregue, todos felizes e muita comemoração”, celebrou.
Assumir os contratos da Phomar deu destaque nacional ao grupo Vision, que hoje já está consolidado como uma das melhores e maiores empresas de formatura do Brasil. Nascido em Montes Claros, o grupo hoje atua em 63 cidades distribuídas pelos que atuam em diversas atividades relacionadas ao setor de eventos.
PROFISSIONALISMO
Sueli Nobre, vice-reitora da Funorte do Centro Universitário também norte-mineiro e um dos parceiros da Vison, destaca que a escolha do grupo Vision para realizar as formaturas e eventos diversos dos mais de 53 cursos de graduação e ainda, ensino médio e cursos técnicos considerou uma série de critérios. “Temos tranquilidade por saber do profissionalismo dos seus gestores”, afirma.
Gabrielle Mourão, líder de turma da Funorte, confirma a confiança que o grupo inspira naqueles que estão em busca de empresa de formatura que, além de materializar as ideias que as turmas têm para as festas que vão encerrar ciclos importantes de vida, fazem o sonho acontecer. “Acompanho de perto o compromisso, a organização e o profissionalismo da equipe, que transforma cada conquista em uma memória inesquecível. É gratificante contar com uma empresa que faz a diferença nesse momento tão especia”, ressalta.
TRABALHO E CONQUISTA
Com um histórico de mais de 15 mil formaturas nestes 25 anos de atuação, as atividades do grupo já impactaram a vida de mais de um milhão de pessoas. Por trás do sucesso, muito trabalho e conquista de novos parceiros pelo Brasil, como conta o fundador e CEO do grupo, Luiz Fernando Nobre. “Nossas prioridades são o fundo de formaturas. Temos executado todos esses eventos, aprimorando e treinando cada vez mais os nossos colaboradores. Reunimos todos eles em uma imersão, trouxemos especialistas para discutir tendências, inovação e estratégias para o futuro da empresa”, afirmou Luiz Fernando. Palestras, dinâmicas interativas e momentos de networking reforçaram o compromisso e o espírito colaborativo, que ancora o crescimento sustentável. Para Luiz Fernando, “estar atento à transformação do mercado é um dos pontos-chave para criar novas oportunidades e valorizar os parceiros”.
Guilherme Corrêa, natural de Sete Lagoas, conta que era apresentador de um programa de televisão, quando recebeu o convite para fazer parte do grupo. Mudou-se para BH e tentou conciliar as atividades, porém, chegou o momento de optar e ele não pestanejou. Trocou a reportagem pelas formaturas e não se arrepende. “Ter uma comunicação com as turmas, ser interativo e às vezes até um pouco duro, faz parte do trabalho e hoje não me vejo fazendo outra coisa. O sonho dos formandos é também um sonho meu”, diz.