A ação dos assaltantes nas ruas de Montes Claros continuam cada dia mais ousadas e com preferência de vítimas mulheres.
Entre os assaltos registrados nesta terça-feira, 27, três homens armados com revólveres renderam Jucélia Silva Moura Froes, 34 anos, na rua Luizana do bairro Cidade Nova e levaram seu celular.
Segundo Jucélia, os assaltantes eram morenos, usavam bonés e fugiram em bicicletas.
No bairro Sagrada Família, dois homens morenos e magros assaltaram Célia Rosa de Oliveira Rodrigues, 37 anos, quando chegava em sua residência na rua Carmélia.
Segundo Célia Rosa, os assaltantes que estavam em uma bicicleta Monark vermelha, apontaram um revólver em sua direção e levaram sua bolsa com documentos pessoais, carteira da faculdade FUNORTE, vários trabalhos escolares, um celular, R$ 60 em dinheiro, comprovantes de contra cheques de seu esposo, Márcio Sérgio Freitas Rodrigues; e carteirinhas do IPSEMG da sua família.
PADARIA
Na rua Alípio de Paula Silveira do bairro Antônio Pimenta, um homem armado com revólver prateado assaltou a padaria São Jorge.
O assaltante rendeu os funcionários da padaria e levou R$ 150 em dinheiro, um celular e um boné da marca Adidas de propriedade de um dos funcionários do local.
Segundo relatos da polícia militar, o assaltante é moreno claro, baixo, trajava calça jeans, camisa azul e boné azul e fugiu em companhia de um comparsa que o aguardava do lado de fora da padaria em uma moto de cor vermelha.