O lavrador João de Deus Soares, 33 anos, procurou a reportagem de O Norte na tarde de ontem, quinta-feira, para informar o desaparecimento de sua esposa Simone Gomes de Oliveira, 28 anos, que tem cinco filhos e está grávida.
Segundo o lavrador, Simone saiu de Grão Mogol, cidade onde residem, na manhã da última terça-feira, 27, sem avisar para onde iria.
Na tarde do mesmo dia, João de Deus foi informado de que sua esposa teria vindo a Montes Claros e que se hospedou em uma pensão localizada próximo à estação ferroviária, Centro, e que havia pedido um emprego para os proprietários da pensão.
Como teve o pedido negado, Simone saiu e só retornou mais tarde em companhia de uma criança de aproximadamente 12 anos. Na última vez que foi vista pelos proprietários da pensão, Simone teria informado que estava indo embora porque tinha arrumado um emprego.
O lavrador relata que os seus filhos de 11, 8, 6, 5 e 3 anos estão desesperados com o desaparecimento da mãe.
- Não sei mais o que fazer, as crianças estão desesperadas, choram muito. Além da mãe de Simone, que é deficiente e utiliza cadeira de rodas, que chegou em nossa casa no dia em que ela desapareceu. Tenho que trabalhar para sustentar a família e não tenho com quem deixar as crianças. Preciso de ajuda para localiza-la, pois ela não conhece Montes Claros, veio aqui apenas uma vez, há mais de um ano, e tenho medo da violência, de acontecer algo pior com ela – diz o lavrador.
Qualquer informação sobre Simone Gomes de Oliveira pode ser repassada ao seu esposo, João de Deus, através do telefone: 3221-1937.