A guarnição Rocca, do canil do 10º BPM, abordou e prendeu em flagrante delito, durante patrulhamento pela Vila Sion, o pedreiro Moisés Fernandes da Cruz, 25 anos, com quarenta e nove pedras de crack e vinte reais em dinheiro.
Moisés, que tem quatro passagens pelos meios policiais e reside no Bairro Alto da Boa Vista, foi preso quando transitava em atitudes suspeitas, na tarde de terça-feira.
No posto de fiscalização fazendária Ariston Coelho, policiais militares apreenderam também terça-feira, 10, grande quantidade de munições para revólver e pistola.
Sacoleiro de um ônibus da empresa de transportes Andorinha S.A., anteriormente apreendido, percebendo que o ônibus seria fiscalizado, teria jogado duas caixas com 939 cartuchos calibre 380 e 869 cartuchos calibre 38, totalizando 1.808 munições intactas no mato que fica aos fundos do posto de fiscalização. Todo o material apreendido foi entregue à delegacia de polícia federal. A identidade do proprietário das munições foi preservada, para futuras investigações.