Logotipo O Norte
Segunda-Feira,13 de Janeiro

Domingo violento registra três tentativas de homicídio e uma morte em bairros de Moc

Jornal O Norte
Publicado em 24/01/2006 às 11:27.Atualizado em 15/11/2021 às 08:28.

Gissele Niza


Repórter


onorte@onorte.net



O domingo, 22, foi marcado pela violência em bairros de Montes Claros. Em apenas um dia foram registradas três tentativas de homicídio e uma morte, sendo que dos quatro crimes, três teriam sido praticados por ocupantes de uma moto.



Na noite de domingo, dois ocupantes de uma moto Honda Titan verde tentaram contra a vida do servente de pedreiro Cleiton Ramos da Silva, 22 anos, no Bairro Novo Delfino.



Segundo Cleiton, os ocupantes da moto atiraram quatro vezes em sua direção. Um dos disparos atingiu a perna direita do servente, que foi conduzido ao HPS Aroldo Tourinho, onde ficou sob cuidados médicos. Segundo dados divulgados pela polícia militar, Cleiton acredita que o piloto da moto seria um homem conhecido como Elton Negão e o garupeiro, que deu os tiros, é conhecido como Wallace Pezão.



12 PASSAGENS



No Bairro Major Prates, na tarde de domingo, os ocupantes de uma moto tentaram contra a vida de Eduardo Vinicius Ramos dos Santos, conhecido como Du Cabeção. Os ocupantes da moto atiraram uma vez em direção a Eduardo, que foi atingido no braço direito e em seguida conduzido à Santa Casa. Segundo informações da polícia, Eduardo tem doze registros de prisão.



23 PASSAGENS



Também na tarde de domingo, ocupantes de uma moto Honda Titan prata, sem placa, mataram, com quatro tiros, Alexandre Gonçalves, 26 anos, no Bairro Ciro dos Anjos.



Segundo testemunhas, Alexandre foi atingido por quatro tiros disparados pelos ocupantes da moto. Alexandre foi resgatado pelo corpo de bombeiros com dois tiros nas axilas, tórax e braço esquerdo, porém, chegou ao HPS Santa Casa sem vida. Segundo dados da PM, Alexandre, que residia no mesmo bairro, tinha vinte e três passagens pelos meios policiais.



POR ENGANO



No Bairro Doutor João Alves, também no domingo, Gelber Juarez Barbosa Santos, 20 anos, foi agredido por engano quando auxiliava uma mulher embriagada a chegar à residência dela.



Segundo Gelber, o filho da senhora que ele auxiliava, Ronaldo Gonçalves de Jesus, 24 anos, entendendo que sua mãe estivesse sendo agredida, tentou contra sua vida, atirando várias vezes em sua direção. Apesar de não ter conseguido atingir Gelber, Ronaldo fugiu por um matagal.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por