Uma briga generalizada no barzinho Az de Ouro, localizado na Avenida deputado Plínio Ribeiro, em Montes Claros, acabou em tragédia. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida.
Segundo informações da polícia militar, por volta de 4 horas, um homem conhecido como ‘Juarez’ disparou dois tiros vindo a atingir o moto-taxista Júnior Oliveira Santos, 31 anos, com uma bala no peito e morreu ao dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa; e outro contra o irmão do moto-taxista Rogério Oliveira Santos, que foi atingido nas partes genitais e se encontra hospitalizado.
Ainda segundo informações da PM, Júnior Oliveira era conhecido no meio policial e tinha quatro passagens registradas.
Informações apuradas pela reportagem de O Norte dão conta de que a briga teria começado após Júnior e Rogério ter cantado boatos a namorada de Juarez que não gostou.
Após o fato, Júnior e Rogério teriam chamado vários homens para bater em Juarez que reagiu com dois tiros e fugiu em um veículo, Corsa, de cor vermelha.
Até o fechamento desta edição, Juarez ainda não tinha sido localizado pela polícia.
Durante as investigações da reportagem de O Norte pessoas do meio policial, que preferiram não se identificar, informaram que Júnior e Rogério são conhecidos porque estarem sempre em confusões generalizadas, principalmente por envolvimento com mulheres acompanhadas em bares da cidade.
O delegado, Renato Souto, que responde interinamente pela delegacia de repressão aos crimes contra pessoa, abriu inquérito na tarde de ontem para apurar os motivos do crime.
OLHOS D’ÁGUA
Outro homicídio foi registrado neste final de semana por motivos de desavenças. O lavrador Lázaro Ribeiro de dos Santos, 30 anos, foi assassinado com um tiro no tórax na noite desse sábado, 29, na fazenda ‘Santa Rita’, zona rural da cidade Olhos D’Água.
Testemunhas informaram a polícia militar que o vaqueiro, Carlos Antônio de Jesus, 20 anos, que estava armado com uma espingarda se desentendeu com o lavrador e disparou um tiro em sua direção.
Ainda segundo testemunhas, Carlos Antônio fugiu levando a arma do crime. No local foi apreendida uma espingarda tipo polveira de propriedade do lavrador que faleceu na hora.
TENTATIVA
No bairro Renascença um homem conhecido por João tentou matar Admilson de Moura Floriano, 26 anos, conhecido como “Neguinho”, após efetuar quatro disparos de revólver em sua direção.
Segundo Neguinho, João chegou em sua casa localizada na rua Menino Jesus de Praga e efetuou vários disparos, porém não o atingiu.
Ainda segundo Neguinho, há aproximadamente dois anos comprou um revólver calibre 32 pelo valor de R$80 de João, mas ainda não tinha pago a dívida.