Logotipo O Norte
Segunda-Feira,22 de Setembro

Assassinato no mercado seria fruto de ciúmes

Jornal O Norte
Publicado em 01/06/2006 às 11:30.Atualizado em 15/11/2021 às 08:36.

Preso na manhã de quarta-feira pela polícia militar no Beco Saracura, localizado na Vila São Francisco de Assis, após denúncia anônima, Carlos Alberto Pereira dos Santos, 26 anos, conhecido como Risadinha, autor do assassinato de Wagner Silva Rocha, 43 anos, na manhã de terça-feira, 30, na área externa do mercado central de Montes Claros, prestou depoimento na delegacia de repressão aos crimes contra pessoa e informou que o motivo do crime foi conseqüência de ciúmes de Wagner, que há alguns meses o estava ameaçando de morte por causa de uma mulher. 



No depoimento, Carlos Alberto informou que, no final do ano passado, conheceu uma mulher de nome Virlene, esposa de Wagner, que o teria convidado para ir embora para São Paulo.



Virlene teria pedido para que Carlos Alberto abandonasse sua esposa e fosse embora com ela, porém, ele teria negado o pedido de abandonar a família.



Meses depois, Carlos disse ter encontrado Virlene e Wagner no centro da cidade. Nesse encontro, Carlos e Virlene conversaram e Wagner, sem saber da amizade da esposa com o homem, não gostou da conversa.



Carlos Alberto diz que, após o encontro com o casal, passou a encontrar Wagner no mercado central e que o mesmo passou a ameaçá-lo de morte.



DOIS GOLPES



Na manhã de terça-feira, por volta das 10h30, Carlos diz que, quando estava trabalhando em sua banca no mercado central, foi abordado por Wagner dizendo que iria matá-lo.



Carlos informa também que havia dito a Wagner que não queria confusão. Nesse momento, Wagner teria sacado uma faca e se atracado com Carlos, que conseguiu dominá-lo e desferiu dois golpes de faca contra o homem, atingindo-o no ombro esquerdo e na clavícula.



Após o crime, Carlos jogou a faca no chão e saiu correndo e ficou sabendo que Wagner tinha falecido através da imprensa.



No final do depoimento, Carlos declarou que não queria ter matado Wagner, mas apenas se defender.



O delegado Giovani Siervi, da delegacia de repressão aos crimes contra a pessoa, informa que deverá concluir o inquérito nos próximos 30 dias e encaminhá-lo à justiça, e que Carlos Alberto responderá processo por homicídio doloso e poderá ser condenado de 06 a 20 anos de reclusão.



Segundo informações da polícia militar, Risadinha tem seis passagens pelos meios policiais.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por