Um resultado parcial da operação Orla do Bosque apontou, no final da tarde de ontem, quarta-feira, a apreensão de várias armas e veículos durante abordagem dos policiais no Feijão Semeado.
Com um menor residente no Bairro Vera Cruz foi apreendida uma pistola 380, com numeração raspada, dois cartuchos e 9 projeteis, sendo 8 de pistola 380 e 1 de fuzil.
Também foram apreendidos durante a operação: quatro facas, uma bomba de fabricação caseira e cinco veículos. Segundo a polícia militar, 12 veículos foram notificados por infrações de trânsito.
Segundo informações do tenente Alberto Carlos, a procedência da arma será investigada. Há indícios de que o menor estaria tentando retirar a arma do local a pedido de traficantes, no momento da apreensão.
Informações extra-oficiais, que serão investigadas pela polícia, dão conta de que a pistola 380 apreendida com o menor teria sido utilizada no assassinato de José Cândido Cardoso da Silva, 22 anos, conhecido como Candinho, no Bairro Tancredo Neves, no dia 28 de março; e no tiroteio de terça-feira, 11, contra a residência de Noêmia Dezibere.