Foram recapturados dois dos três presos que fugiram na madrugada desta segunda-feira, da penitenciária de segurança máxima de Francisco Sá. Jan Gomes de Souza e Warley Miranda de Oliveira, foram encontrados juntos no bairro Parque Jardim localizado na mesma cidade do presídio. As buscas ainda continuam à procura de Deivison Oliveira Santos – essa é a terceira vez que ele consegue escapar da penitenciária. 

Os homens foram encontrados através de uma denúncia anônima, um deles ainda tentou fugir por um matagal às margens da BR-251, mas foi contido pela Polícia Militar. Os homens são considerados de alta periculosidade e foram presos em 2018 – Jan cumpre pena por roubo e latrocínio (roubo seguido de morte) e Warley por roubo e falsidade ideológica. Já Deivison foi preso em 2016 por latrocínio e tráfico de drogas - ele conseguiu fugir três vezes no mesmo ano, em 2017 foi recapturado e ainda continua foragido. 

FUGA
Na madrugada da última segunda-feira, três homens que fugiram da Penitenciária de Francisco Sá. Durante uma ronda de rotina pelo presídio, os agentes verificaram que as grades do pavilhão estavam serradas e retorcidas. A concertina também estava quebrada. 

Quem tiver informações sobre o foragido pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190. 

OUTRAS FUGAS
Neste ano, 40 presos tentaram fugir do presídio de Janaúba. Em Manga, um dos detentos, preso por assassinar um policial militar, fugiu, mas foi preso na semana posterior. Ele foi julgado e condenado.  Continua foragido Alexandro Rocha dos Santos, de 34 anos, que conseguiu escapar do Presídio Regional de Montes Claros, em março – ele aproveitou o horário de trabalho na padaria da unidade para escapar.