Um Brasil que se espelha em Minas: Alckmin elogia gestão de Aécio e afirma que seguirá seus passos em Brasília

Jornal O Norte
18/07/2006 às 10:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 08:39

Eduardo Brasil


Repórter


www.onorte.net/eduardobrasil

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin - PSDB, candidato à presidência da República, festejou em Montes Claros o seu crescimento nas pesquisas eleitorais. Segundo ele, os atuais índices são ainda mais positivos pelo fato de as eleições ainda estarem distantes.




Geraldo Alckmin diz que presidirá o Brasil repetindo o que foi feito


em Minas Gerais


- Ainda é cedo, pois a campanha está apenas começando. Mas festejamos nosso crescimento, sem dúvida. Primeiro, com humildade, depois com entusiasmo, pois já ultrapassamos os 30% da preferência do eleitorado e é um bom piso - disse.

O presidenciável também comemorou os números que o apontariam na dianteira em muitos estados, incluindo Minas Gerais.

- Em Minas Gerais, por exemplo, estamos crescendo em virtude da grande força do governo Aécio Neves, em virtude da boa reciprocidade de nossas propostas, em virtude até das nossas origens norte-mineiras - observou, lembrando roteiros na região, então percorridos pelos pais ainda em meados do século passado.

AÉCIO NEVES

Geraldo Alckmin lembrou o governo Aécio Neves como um exemplo de administração que o seu governo federal seguiria. Ele confirma que o choque de gestão empreendido pelo Estado seria salutar para o País.




(fotos: Wilson Medeiros)

- É fundamental, porque através da melhor gestão vamos recuperar a capacidade de investimentos, e recuperando a capacidade de investimentos, termos uma adequada infra-estrutura para melhorarmos a qualidade dos serviços prestados à população, sobretudo nas áreas educacionais e de saúde, quando a melhora dos serviços do SUS (Serviço único de saúde) será o nosso grande desafio.

BR 135

O tucano também sinalizou algumas propostas de sua eventual gestão, frisando que manterá todos os programas sociais do governo federal, até porque eles começaram com o PSDB.

Ele também garantiu atenção especial à recuperação da BR-135, observando que assinará convênio com o governo de Minas para modernizar a rodovia esburacada.

- Vamos repassar ao governo de Minas os recursos necessários para as obras - concluiu o presidenciável tucano, destacando ainda os investimentos que pretende promover na industrialização e na agropecuária do Norte de Minas.

 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por