Transição tem início na prefeitura

_

Jornal O Norte
Publicado em 24/11/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 15:45.

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, 23, a apresentação oficial das equipes de transição que irão atuar neste final de ano para facilitar a mudança de gestão municipal. A solenidade foi realizada na Sala de Reuniões do Gabinete, e contou com membros das duas equipes de transição, uma formada por membros da atual gestão e a outra por pessoas indicadas pelo prefeito eleito de Montes Claros para os próximos quatro anos, Humberto Souto.

O coordenador da equipe de transição que representa a atual gestão é o secretário de Administração Regional e Articulação Política, Diego de Macedo Fróes. Em sua fala, Diego destacou que o prefeito em exercício, José Vicente Medeiros, pediu para que “não fossem medidos esforços para que a transição ocorra de forma harmoniosa”.

- Queremos que os projetos que esta e as administrações anteriores desenvolveram continuem, e que a próxima administração seja ainda melhor.

Paulo Braga, coordenador da equipe de transição que representa a próxima administração, falou em nome da equipe e do prefeito eleito Humberto Souto, que não pôde comparecer por estar em um compromisso em Brasília (a posse do novo ministro da Cultura, Roberto Freire), destacando a postura democrática assumida pela atual administração na passagem de governos.

UNIÃO
O prefeito José Vicente encerrou a reunião com um discurso de união.

- Toda eleição tem divergências. Mas, terminada a votação, vamos nos unir. Montes Claros é a nossa casa. Quem é que administra sozinho? Ninguém. Eu não acredito no ‘eu faço’. Nós fazemos. Precisamos de todo mundo, e por isso estamos abrindo as portas da prefeitura. Diante do quadro de penúria na maioria das prefeituras do Norte de Minas e do Brasil, estaremos entregando uma prefeitura em plenas condições de governabilidade e de continuidade das obras e serviços. Ressalte-se que a nossa gestão está deixando, entre outros, o patrimônio imobiliário da Alameda Ibituruna, que poderá ser revertido em recursos para os próximos gestores realizarem as obras e serviços em favor da população.

Ele também lembrou que a próxima gestão receberá várias obras em andamento, algumas em avançado estágio de execução.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por