Samuel Nunes
Repórter
O vereador Claudim da prefeitura (PPS) cobra o pagamento para o transporte escolar da zona rural e critica o atraso que já dura três meses.
- É bom que se diga que os trabalhadores do transporte escolar da zona rural são trabalhadores dedicados. Como qualquer trabalhador que cumpre com suas obrigações, merecem respeito por parte da administração municipal - diz.
De acordo com o vereador, muitos destes trabalhadores estão com notas atrasadas em postos de gasolina em virtude do atraso de três meses nos salários. Claudim pede providências da secretaria municipal de Educação, a fim de resolver o impasse.
O líder do prefeito na câmara, vereador Ildeu Maia (PP), reitera a cobrança feita pelo vereador do PPS e diz que a informação de que dispõe é que o pagamento não teria sido feito em virtude de documentos que não foram entregues à secretaria de Educação.
Maia disse que quem já entregou os documentos exigidos não pode ficar sem receber o que lhe é de direito e espera que o pagamento seja realizado o quanto antes.