Aproveitando a proximidade da data de posse dos deputados eleitos pelo Norte de Minas, nesta segunda-feira, o prefeito de Capitão Enéas, Reinaldo Landulfo Teixeira, diretor da Associação Mineira de Municípios defende a união da bancada de deputados da região, tanto na assembléia legislativa, quanto no congresso nacional, e da sociedade no trabalho de atrair recursos do Estado e da União para o Norte de Minas.
Empossado na diretoria da Associação Mineira dos Municípios, Reinaldo Teixeira, prefeito de Capitão Enéas, reitera a necessidade de o Norte de Minas procurar a união para poder crescer
(Foto: Wilson Medeiros)
- Juntos, deputados, prefeituras, e a sociedade civil organizada podem trabalhar para a melhoria de nossa região – reitera o chefe do executivo eneapolitano.
Acrescenta que, como prefeito de Capitão Enéas, onde trabalha dentro de uma visão moderna de gestão pública, espera o mesmo procedimento dos eleitos.
- Sou contra a autofagia. Quando fui eleito, fui conversar com o governo estadual e federal para defender os interesses do povo de meu município, independente de minhas posições políticas - afirmou.
PARCERIA
Reinaldo Teixeira diz, ainda, que é preciso a união de todos os partidos na defesa de um projeto de desenvolvimento para o Norte de Minas. Para ele, os deputados norte-mineiros podem fazer a ponte com os governos estadual e federal e trabalharem nesse sentido.
- Um trabalho em parceria, para a obtenção de recursos para uma região tão esquecida pela classe política e lembrada apenas em período eleitoral.
O Norte de Minas, segundo o prefeito de Capitão Enéas, para acompanhar o crescimento do estado e do país precisa reagir à altura.
- É importante que consigamos mais recursos para contribuir nesse processo. E a união de nossas forças políticas e da sociedade é indispensável para alcançarmos as nossas metas. (*Com Ascom/PMCE)