Logotipo O Norte
Sexta-Feira,21 de Novembro

Projeto que altera regimento Interno é aprovado na Câmara

Foi aprovado por unanimidade, durante reunião da Câmara Municipal nesta terça-feira, o projeto do vereador Edmilson Magalhães (PP) que altera o tempo de declaração de voto durante a votação de projetos. O projeto aprovado reduz de três para um minuto o tempo

Jornal O Norte
Publicado em 09/09/2015 às 07:02.Atualizado em 15/11/2021 às 16:19.

Foi aprovado por unanimidade, durante reunião da Câmara Municipal nesta terça-feira, o projeto do vereador Edmilson Magalhães (PP) que altera o tempo de declaração de voto durante a votação de projetos. O projeto aprovado reduz de três para um minuto o tempo.


O projeto foi bem recebido e faz parte de uma série de três alterações apresentadas pelo vereador. De acordo com Edmilson, a medida deve dar mais agilidade às votações.

- A alteração foi muito bem recebida por causa disso. É consenso que as votações devem ser mais dinâmicas, para podermos aprovar um número maior de projetos. É nesta linha que seguem as outras alterações apresentadas por mim – destacou.

Nas próximas reuniões, outros dois projetos do vereador deverão entrar em pauta, como o que fixa prazo de 24 horas anteriores à reunião para a apresentação de emendas e o que abre a possibilidade de votação em bloco de emendas.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por