Presidente da Comissão de Saúde da Câmara critica atuação do governo do Estado
Durante seu discurso na tribuna da Câmara durante a reunião desta terça-feira (4), o presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Fernandão Anjo do Futuro (PRTB), criticou a forma como foi conduzida a intervenção na saúde em Montes Claros
Foto: Divulgação![]() Fernandão afirma que a Comissão de Saúde da Câmara não foi consultada sobre intervenção |
Durante seu discurso na tribuna da Câmara durante a reunião desta terça-feira (4), o presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal, vereador Fernandão Anjo do Futuro (PRTB), criticou a forma como foi conduzida a intervenção na saúde em Montes Claros. O vereador chamou a atenção para a falta de um comunicado à Comissão.
- A Comissão de Saúde da Câmara sequer foi ouvida. Considero isso uma afronta, pois uma intervenção deste tamanho deveria ser feita com planejamento, ouvindo todos os atores envolvidos. Tanto a Câmara quanto o Conselho Municipal de saúde não foram consultados – explicou o vereador.
Ainda durante seu discurso, Fernandão chamou a atenção para os riscos de uma intervenção em Montes Claros.
- O município vem conseguindo grandes avanços, regularizando serviços complexos. Tenho certeza que um entendimento será a melhor opção, para que os usuários do sistema de saúde não sejam prejudicados – afirma Fernandão.

