Prefeito dá posse a novos secretários

Em solenidade ocorrida na sala de reuniões da Prefeitura na manhã dessa terça feira (14), o prefeito Ruy Muniz empossou três novos secretários

Jornal O Norte
Publicado em 15/07/2015 às 08:12.Atualizado em 15/11/2021 às 16:23.







Foto: Fábio Marçal

Além de empossar os novos secretários, Muniz ainda falou sobre Cidade Administrativa, concessão de serviço de água e esgoto e pagamento de precatórios
 

Em solenidade ocorrida na sala de reuniões da Prefeitura na manhã dessa terça feira (14), o prefeito Ruy Muniz empossou três novos secretários. Ana Maria Vieira assumiu a pasta de Desenvolvimento Social, o coronel Franklin de Paula Silveira comandará a Defesa Social, enquanto Fabiano de Oliveira responderá pelos Serviços Urbanos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Social, Franklin Silveira, sua gestão será pautada no estreitamento das relações entre parceiros preferenciais na segurança pública, como a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Enquanto isso, Fabiano Oliveira, Serviços Urbanos, destacou a necessidade de reforçar a estrutura técnica da secretaria para a manutenção da qualidade na limpeza pública, e, finalizando, Ana Maria Resende, Desenvolvimento Social, definiu como prioridade a defesa dos núcleos familiares sob o risco de terem os direitos violados.

A reforma administrativa levada a efeito pelo prefeito Ruy Muniz, ainda no mês de julho, atende essa nova organização administrativa, enquanto abre novas vagas para serem ocupadas por técnicos qualificados, acelerando os trabalhos e garantindo atendimento pleno para as demandas do cidadão.

O prefeito ainda falou sobre as prioridades para início da obras da cidade administrativa ainda no segundo semestre. Muniz falou ainda sobre a concessão de serviços de água e esgoto na cidade e sobre o pagamento de quase R$10 milhões em precatórios.

- Nossas contas estão organizadas a tal ponto que todas as obras prioritárias de Montes Claros já estão sendo priorizadas. A Cidade Administrativa será iniciada no segundo semestre, bem como o segundo pacote de asfaltamento. O pagamento de precatórios também mostra este bom momento que estamos vivendo – disse o prefeito.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por