O vereador da saúde

O vereador Idelfonso da Saúde (PMDB) é um dos mais atuantes da Câmara na luta pela saúde pública de Montes Claros

Jornal O Norte
Publicado em 25/07/2015 às 08:15.Atualizado em 15/11/2021 às 16:23.







Foto: Divulgação

Idelfonso Saúde destaca os trabalhos feitos para a reforma da Unidade de Saúde do Maracanã e para a pavimentação de ruas
 

O vereador Idelfonso da Saúde (PMDB) é um dos mais atuantes da Câmara na luta pela saúde pública de Montes Claros. Membro da Comissão de Saúde da casa legislativa, Idelfonso tem atuado intensamente na negociação com os hospitais da cidade. O vereador destaca as melhoras nas unidades de saúde mantidas pelo município, sobretudo na região do Grande Maracanã.

- Temos o exemplo da Unidade de Saúde do Maracanã, que foi totalmente reformada, assim como a do São Judas. Ambas ampliaram o quadro de médicos e a marcação de uma consulta, que antes levava semana, hoje é realizada no mesmo dia – destaca.

Ainda pela região, o vereador ressalta as conquistas através do asfaltamento de ruas no bairro Maracanã e Nossa Senhora das Graças.

- Fizemos um enorme trabalho, reunindo com representantes dos moradores e da administração municipal. Hoje o asfaltamento já é realidade em ruas onde os moradores sofreram por muito tempo, como no caso da rua João Carroceiro, no bairro Nossa Senhora das Graças – afirma.

Na área do esporte, o vereador destaca o trabalho para a conclusão da quadra do Maracanã.

- Nos esforçamos muito e, enfim, a obra do ginásio do Maracanã foi concluída. Esta era uma das principais reivindicações dos moradores. É preciso destacar ainda a implantação das academias ao ar livre nos bairros Maracanã e São Judas – conclui o vereador.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por