Comitiva Esperança

Presidente do Brasil tem esperança que o país volte a crescer e retome o rumo dos trilhos. Política do “quanto pior, melhor”, foi atacado pela mandatária

Jornal O Norte
Publicado em 15/08/2015 às 08:13.Atualizado em 15/11/2021 às 16:21.

Presidente do Brasil tem esperança que o país volte a crescer e retome o rumo dos trilhos. Política do “quanto pior, melhor”, foi atacado pela mandatária

Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira, 14, durante evento em Juazeiro (BA) que o Brasil vai voltar a crescer e reduzirá a inflação. Dilma participou na cidade baiana da cerimônia de entrega de 1.480 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

Nos discursos em eventos dos quais tem participado nas últimas semanas, a presidente tem dito que o país vive “ano de travessia” e que o governo tem adotado medidas para garantir a retomada o crescimento econômico.

Em sua fala nesta sexta, Dilma afirmou à plateia, formada em grande parte por beneficiários do programa, que as pessoas “podem ter certeza” da retomada do crescimento no país.

“Nós estamos numa travessia e nessa travessia nós vamos fazer dar certo. O Brasil, podem ter certeza, vai voltar a crescer e vai reduzir a inflação”, afirmou a presidente.

Ao falar sobre o atual cenário econômico do país e relacioná-lo à continuidade do Minha Casa, Minha Vida, Dilma defendeu que as pessoas superem os desafios com “luta, otimismo e esperança”. Ela afirmou também que “ninguém que olha para a dificuldade e fica com medo vence essa dificuldade”.

“Nós sabemos que, quando você começa a fazer uma coisa, tem muita gente que olha e fala que não vai dar certo. E esse pessoal do ‘não vai dar certo’ nunca vai conseguir realizar o que deve ser realizado”, acrescentou.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por