Câmara aprova recursos para viabilizar a Cidade Administrativa
Foi aprovado na manhã desta terça-feira (7), na Câmara Municipal, o projeto do Executivo que prevê recursos para a viabilização da Cidade Administrativa de Montes Claros
Foto: Wilson Medeiros![]() O projeto prevê recursos que serão utilizados na adaptação do prédio já adquirido |
Foi aprovado na manhã desta terça-feira (7), na Câmara Municipal, o projeto do Executivo que prevê recursos para a viabilização da Cidade Administrativa de Montes Claros. O projeto dá autorização para pleitear recursos do Programa de Modernização da Administração Tributária de Gestão e Setores Sociais Básicas, do Governo Federal.
Ao todo, poderá ser contratado o valor de R$ 20 milhões. Para o vereador Valcir da Ademoc (PTB), o recurso é importante por se tratar de uma obra que vai proporcionar um grande avanço para a cidade.
- O município hoje tem uma capacidade de endividamento de mais de R$ 700 milhões, isso devido a uma excelente política financeira que vem sendo desempenhada. Este recurso vai possibilitar uma das obras mais importantes e viáveis dos últimos tempos, a cidade administrativa – disse o vereador.
Para o vereador Ladislau (PMDB), os investimentos na cidade administrativa são essenciais.
- O atual prédio da Prefeitura é inviável, insalubre. Com estes recursos Montes Claros vai ter uma das suas mais importantes obras. A cidade administrativa vai se tornando cada dia mais real – explicou o parlamentar.

