Eleições 2022

Bolsonaro visita MOC nesta 6ª feira: motociata e reunião

Será a 1ª visita do presidente ao Norte de Minas e a 2ª viagem a Minas em intervalo de 20 dias

Publicado em 04/08/2022 às 22:38.
Bolsonaro anunciou a viagem em uma rede social do senador Carlos Viana (Reprodução/ instagram)

Bolsonaro anunciou a viagem em uma rede social do senador Carlos Viana (Reprodução/ instagram)

O presidente Bolsonaro é aguardado em Montes Claros nesta sexta-feira, para uma tarde de compromissos. Na agenda, está programada uma motociata e um encontro com lideranças. Será a primeira visita do presidente da República ao Norte de Minas e, também, a primeira após lançar sua candidatura à reeleição, em 24 de julho. 

Além disso, será a segunda viagem de Bolsonaro a Minas Gerais em um intervalo de 20 dias. Mês passado, no dia 15, ele esteve em Juiz de Fora, na Zona da Mata, na primeira visita dele ao município depois do atentado sofrido durante a campanha eleitoral de 2018, quando foi esfaqueado pelo montes-clarense Adélio Bispo durante caminhada pelo centro junto a apoiadores.

O convite para a visita a Montes Claros foi feito pelo Presidente da Sociedade Rural, José Moacyr Basso, durante viagem a Brasília (DF), juntamente com comitiva de prefeitos do Norte de Minas.

A chegada de Bolsonaro a Montes Claros está prevista para o início da tarde. Logo que aterrisar, fará a inauguração simbólica da reforma do aeroporto.  

De lá, seguirá em motociata. Depois, Bolsonaro seguirá para o parque de exposições, onde deverá discursar.  

Na sequência, haverá encontro com prefeitos e lideranças da região.

O próprio Bolsonaro gravou um vídeo, ao lado do senador e candidato a govenador Carlos Viana, convidando eleitores e apoiadores para o evento. Ele destacou a participação de evangélicos e chamou Minas Gerais de “minha segunda terra natal”.

O prefeito de Mirabela, Luciano Rabelo, estará presente na visita do Presidente, Jair Messias Bolsonaro, em Montes Claros. 

“A nossa intenção é receber o Presidente no Norte de Minas. Feito importante para toda a região. Nós temos muito a agradecer pelos recursos destinados aos municípios. Em Mirabela, os investimentos principais para a saúde, educação, infraestrutura e assistência social”, comentou o prefeito Luciano.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por