Logotipo O Norte
Sexta-Feira,21 de Novembro

Audiência vai discutir queixas dos trabalhadores dos Correios

A audiência, proposta pelo vereador Cláudio Prates (PTB), atende a solicitação dos trabalhadores que questionam a privatização e melhores condições de trabalho

Jornal O Norte
Publicado em 30/03/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 15:56.








Vereador Cláudio Prates quer debater problemas
que surgem com a privatização dos Correios


 

Uma Audiência Pública será realizada na manhã desta quarta-feira (30) para debater as demandas dos trabalhadores dos Correios. A audiência, proposta pelo vereador Cláudio Prates (PTB), atende a solicitação dos trabalhadores que questionam a privatização e melhores condições de trabalho.

De acordo com Cláudio Prates, o recente fechamento de uma unidade dos Correios em Montes Claros e o congestionamento da agência central chamam a atenção para os problemas enfrentados pela instituição em todo o País, refletindo aqui em Montes Claros.

- Hoje idosos chegam a esperar até três horas para serem atendidos na agência central. Além disso, são necessárias melhorias nas condições de trabalho para os funcionários dos Correios – explica Cláudio Prates.

A audiência será realizada às 8h30, no Plenário da Câmara Municipal, e deverá contar com representantes do Sintec/MG, membros da Comissão de Segurança Pública da Câmara, além de outras autoridades.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por