Ambulantes, córrego do Cintra e avenida deteriorada são pautas na reunião da câmara

Jornal O Norte
Publicado em 21/10/2009 às 10:30.Atualizado em 15/11/2021 às 07:14.

Samuel Nunes


Repórter



O vereador Damázio (PTB) fez críticas à ação de fiscais da prefeitura que estão, de acordo com ele, perseguindo vendedores ambulantes que trabalham aos arredores da Praça Doutor Carlos. Segundo o vereador petebista, é preciso dar, sim, todo o apoio aos trabalhadores que vendem frutas, verduras e outras modalidades de comércio, uma vez que é com estas atividades que eles tiram o sustento das famílias.



- É muito fácil fazer campanha eleitoral afirmando que não haverá perseguição aos ambulantes e depois cometer ato de covardia. É preciso que a administração encontre uma saída positiva para aqueles trabalhadores – observa.



Já o vereador Edwan do Detran (PV) iniciou seu discurso chamando a atenção para a canalização do córrego do Cintra.



- A verba já se encontra na caixa econômica federal, é preciso desenterrar esta verba e iniciar a obra que beneficiará uma considerável população, de bairros como o próprio Cintra, Vera Cruz, Lurdes, Vila Ipiranga e Santa Rita – cobra.



Edwan frisa que o SOS canalização do Córrego do Cintra continua enquanto ele estiver como vereador em Montes Claros, dada a importância da referida obra para toda aquela região.



Já o vereador Pastor Elair (PMDB) revela que o executivo municipal encaminhou ofício ao seu gabinete dando conta de que há projeto de revitalização da Avenida Vicente Guimarães onde as muretas de proteção praticamente ao longo da referida via pública se encontra deteriorada.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por