Logotipo O Norte
Segunda-Feira,22 de Setembro

Adiada votação de projeto que beneficia portadores de necessidades especiais

Jornal O Norte
Publicado em 28/04/2010 às 09:57.Atualizado em 15/11/2021 às 06:27.

Na reunião ordinária desta terça, 27, da câmara municipal de Montes Claros, constava votação do projeto que disciplina a concessão de gratuidade no transporte coletivo urbano para deficientes auditivos. Entretanto, para desgosto destes e do público presente, o projeto não foi votado, por falta de quórum. O vereador Marcos Nem (PR) disse que há várias emendas ao projeto e não houve tempo hábil para analisa-las, mas na próxima semana deverá ser votado.



Vários vereadores entenderam que a não-votação pode provocar um desgaste desnecessário para a câmara. Claudim da prefeitura (PPS), relator da comissão de constituição e justiça da câmara, afirma que as emendas foram discutidas em audiência pública na terça-feira da semana passada e todas elas tiveram parecer legal e constitucional da comissão e têm como único objetivo melhorar o projeto. 



A presidente da Asmoc - Associação dos surdos de Montes Claros, Veronice Leite, e vários deficientes auditivos saíram do plenário da câmara revoltados com o adiamento da votação do projeto de lei, que, de acordo com eles, é fundamental para um grande número de pessoas.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por