José Aparecido Ferreira de Araújo
Professor
Não bastassem as decepções que antecederam a 26ª rodada do Cruzeiro no campeonato brasileiro, a torcida cruzeirense se vê diante de mais uma grande falta de empenho e de muitas outras atitudes, por parte dos jogadores e do técnico Adilson Batista, nesta tarde de 04/10/2009. Quando deixa ir abaixo o resultado positivo aos 46 minutos do 2º tempo. Um fato inusitado de fracasso daqueles que parecem não estar preocupados com o futuro do time e nem com a fiel e atuante torcida celeste, que é imensa e confia na logomarca Cruzeiro Esporte Clube que, infelizmente, está nas mãos de dirigentes frios e passivos. É o que demonstram em suas entrevistas e nos resultados obtidos na campanha deste campeonato.
Alguém tem que abrir os olhos deles. O caso está já intolerante. Eles não têm ideia do tamanho da dor causada aos torcedores, ao verem tamanho descaso, tamanha falta de respeito. É realmente inexplicável e vergonhoso.
Acorda, Sr. Zezé Perrela, tome uma atitude, ainda há tempo de vermos muitas glórias até o final do ano. Bastaria o time chegar ao G-4. Seria o melhor presente de Natal. É só uma questão de empenho e de honra. O que estão em jogo é a moral e a ética de um dos times mais respeitados e queridos do Brasil.