Uma linda Dila viveu e vive...

Jornal O Norte
28/07/2009 às 15:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 07:05

Uma linda Dila (Edilamar Prates) viveu seus 43 anos muito bem vividos, onde estudou, comeu, bebeu, passeou e viajou...  tudo o que quis, ela fez. O que a maioria dos seres humanos de 60, 70 ou 80 anos não teve oportunidade de fazer, por dificuldades financeiras, falta de saúde ou até mesmo por não viver tempo suficiente para realizar seus sonhos.

Dila realizou todos os seus sonhos, e casar, ter filhos seria sua última realização. E mesmo assim ainda a fez.

Não sabemos o que aconteceu, mas digamos que ela tenha caído em uma cilada; atirem a primeira pedra qual de nós nunca caiu ou não cairá. E qual mulher ou ser humano não sonha em formar um lar, e não viver solitário? Quem a conheceu sabe que ela nunca havia manifestado tal desejo. Sem falar em muitos casamentos por aí em que a noiva ou noivo gostaria de ter morrido não só na lua de mel, ou antes ou nem ter  conhecido tal companheiro e vice-versa. E vivem...

Confiou em alguém que não deveria, e todos nós corremos o mesmo risco. Dila não foi a primeira e nem será a ultima, porque não podemos nem devemos deixar de sonhar, de acreditar nas pessoas, no ser humano. As experiências são individuais.

Enfim, o sonho é o combustível da vida.

Mas a precaução maior que recomendo é a orientação de Deus, pelo clamor do sangue de Jesus, meus queridos.

Mas, nós gostamos mesmo é de falar, e falar o quê? De quem? Nossa língua é má. E se estivermos julgando alguém que pode estar sofrendo igual ou até mais que nós... Pode ter acontecido uma fatalidade que talvez não se esclareça nunca, pois só Deus sabe todas as coisas. (Predestinação).

Caso ele tenha algo com isto, sabe e saiba que perdeu a melhor das esposas e seria a melhor das mães, jamais encontrará outra igual. Pois em tudo Dila foi ótima: ótima filha, ótima irmã, ótima amiga, ótima profissional e, o mais importante, ótima serva de Deus. Sabemos que estamos aqui de passagem e só o crente em Deus entende. Porque Deus vê o coração, a fé, e não a religião.

A vida, queridos, para nós os crentes só começa após a morte. Jesus deixou escrito na Bíblia. E isto nossa amada Dila dominava muito bem, também.

Daí, Deus permitiu que ela fosse ao seu maravilhoso encontro, para se realizar ainda mais, pois só na eternidade onde só Deus e os que lá estão sabem que bênção que é.

Saudades de todos,

Até a eternidade minha amada Dila.

Sua irmã Méia (Luciméia Prates)

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por