Logotipo O Norte
Domingo,22 de Junho

Tadeu tenta se livrar de Gil Taxinha

Jornal O Norte
Publicado em 26/10/2008 às 00:11.Atualizado em 15/11/2021 às 07:48.

Juarez Heleno Campos





O candidato Tadeu Leite se enrolou todo no debate de sexta-feita à noite promovido pela InterTV. Ao ser perguntado pelo prefeito Athos Avelinosobre como ele explica o fato de ter criticado violentamente, nasúltimas eleições, o então candidato Gil Pereira, apelidando-oinclusive de Gil Taxinha, ou Nataxa e, no entanto hoje está junto como mesmo Gil e não mais critica a taxa e nem fez nada como deputadopara acabar com ela.



A cada tentativa de se explicar, o deputado Tadeu Leite enrolava-se mais,chegando a dizer, inclusive, que tal taxa, que penaliza todos osproprietário de veículos, motoristas de taxis, mototaxistas,caminhoneiros, não existe. Por fim, ao se ver num emaranhado de palavras perdidas, Tadeuconcluiu que a taxa é muito barata, que não pesa no bolso dosmotoristas, de todos aqueles que utilizam seu veículo como trabalho, o ganhapão.



Para completar, o candidato Tadeu Leite ignorou o grave problema,desviando do assunto, e não assumiu compromisso de combater o peso queele ajudou a criar, votando pela sua criação no governo ItamarFranco - PMDB, e como deputado estadual ajudou a aprová-la.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por