Evandro Amaral
Estamos todos perdidos nesta administração Dr. Athos, pois Montes Claros já é a Babilônia perdida dos ladrões e do caos administrativo. A cidade está sitiada, de porteira fechada, à mercê dos bandidos, assaltantes e assassinos. Sobretudo da confusão das polícias, que nada de fato resolvem.
Estamos todos vendo e vivendo a barbárie que se instalou em Moc. Viver e andar hoje pelas ruas de Moc é a mesma coisa que viver e andar na Faixa de Gaza. Que, aliás, anda mais calma que nossa cidade.
Todo mundo sabe, todos estão vendo que essas quadrilhas agem livremente e estão montando ponto em várias partes do Centro da cidade. E só câmeras ou circuitos fechados de parafernálias eletrônicas não resolverão a questão. Porque eles, os bandidos, irão é rir para as câmeras e porque há disfarce para tudo... Bandidos, motoqueiros, trombadinhas e trombadões, a quadrilha da bicicleta que ataca e agride pessoas, para roubar dinheiro e celular etc etc.
A pergunta que se faz é a seguinte: por que a polícia não faz o trabalho dela de investigar? Por que a polícia não quer desarticular verdadeiramente essas quadrilhas que estão si para todo mundo ver, com base montada?
Eles estão aí, por toda parte da cidade e praticamente pelo Centro da cidade. Até quando só nos resta o silêncio e o medo do terror? Por que não existe o combate? Polícia tem que servir à sociedade, sair para as ruas e prender esses bandidos.
A cidade está de porteira fechada e a população está completamente à mercê do acaso e deboche total das autoridades.
Esta é a verdade que toda a população está vendo. Bandido, Moc tem para exportar. A cidade, se for referência para alguma coisa em Minas, só se for da vergonha de ser a nova Babilônia do crime organizado que a todos domina. E não se pode mais ficarf calado diante de tal situação. Porque é uma questão política. E nesta questão de segurança, a solução será renovar com a política moderna e eficaz dos democratas.