Pela dona da universidade

Jornal O Norte
19/11/2009 às 10:54.
Atualizado em 15/11/2021 às 07:17

José Wilson Santos


zewilsonsantos@hotmail.com

Os tempos modernos não param de surpreender.

O recente quiprocó na Uniban, causado por um vestidinho rosa, adorno da maior supimpitude para um corpão de tirar o fôlego (e que por uma questão de justiça aos apreciadores, em breve poderemos conferir in-natura nas páginas da Playboy), nos leva a pensar que a irmandade cor de rosa choque é muitíssima mais numerosa que o Karoba acha.

E o mulherio tem certeza.

Sinceramente: dá pra imaginar, em sã consciência, que aquele bando entoando o côro de ‘puta, puta’, diante de um mulherão daquele, era de homens do sexo masculino?

Aquela baixaria foi coisa de veado, Índio Velho! Tem que ter sido coisa de boiola desbundado, porque só bichinha desprovida de traseiro, instrução e bom senso teria comportamento tão histérico diante de tamanha abundância.

Fiquei estarrecido diante da tevê com o inusitado da cena: pra mais de 700 perobos destratando um mulherão daquele, porque a bichinha trajava um vestidinho que evidenciava suas formas generosas.

Aonde vamos parar, Índio Velho, se até no sacrossanto espaço universitário, que deveria comportar todas as tendências (principalmente uma ‘tendençona’ daquela), pode pintar tamanha baixaria?

É a treva, meu chapa!

Seguinte: quem deveria ter sido expulsa da universidade, na chincha, era aquela turma de frosôs. Depois, mandados com passagem só de ida pra tonga da mironga do cabuletê, pra fazerem curso de reciclagem em mulher.

Peço permissão ao bom amigo Hermano Baiano, que, podem acreditar, também saiu em defesa da moça, para usar a expressão favorita dele e demonstrar todo o meu repúdio à situação:

Ai que ódio!!!

E à moçoila, um recado: tetéia, sempre que o vestidinho causar problema passe lá no cafofo que o Degas aqui ajuda a tirar. E no dia seguinte colocar modelito de outra cor, porque o tamanho e a largura de suas peças são imexíveis, como diria dom Magri. Ao menos pros padrões do Degas aqui.

Sou tamanho admirador das donas que, por mim, elas podem andar até peladonas.  Quem não quiser ver que não olhe. Agora, sair chamando as donas de putas nem xibungo tem direito, em que pese não apreciar a fruta.

Falei e disse?

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por