O politicamente correto

Jornal O Norte
Publicado em 28/04/2010 às 10:07.Atualizado em 15/11/2021 às 06:27.

Wilson Silveira Lopes


Advogado e servidor público municipal



Outro dia escrevi sobre o aloprado Programa Nacional de Direitos Humanos – PNDH -3 do PT, mas sempre é possível vislumbrar mais coisas sobre essas insanidades do governo Lula, aliás não só do governo, mas também dos seus diversos apaniguados.



Vejam só: chega a ser muito engraçado o pensamento dessa gente de ideário comunista e socialista que tem o costume tradicional de detestar, – detestar é pouco – melhor, odiar o Império Ianque, como chamam os EUA, mas que na contramão desse prazer vetusto, gostam mesmo é de regalar-se com tudo aquilo que tem cunho de riqueza e consumo próprios dos Americanos do Norte.



Será que eles que não eram acostumados a ‘comer mel e se lambuzar’, vão dizer agora que não gostam de ter um carrão do ano, uma linda e suntuosa casa e uma gorda conta bancária? Gostam e como gostam!



São uns fingidos, hipócritas, mentirosos e contraditórios. Pregam um socialismo eloquente, que na verdade não lhes interessa, mas que esperam que caia como uma luva para o Brasil e o seu povo, advindo daí o usufruto que tanto desejam!



Como dizia o personagem de Chico Anísio, o deputado ‘Justo Veríssimo’: “eu quero mesmo é mamata e poder e que o povo explôda!!”.



Quer dizer, eles são assim mesmo! Mentirosos defensores do direito à vida, mas apoiadores do aborto e da eutanásia, como se feto-criancinha e doente terminal não fossem figuras humanas.



São a favor da liberdade de expressão, democráticos são eles por excelência, mas contrariam essa regrinha no sobre passo puxando o saco do morto-vivo Fidel Castro e outras mazelas do mundo real, como Hugo Chávez e Evo Morales, conhecidos por contrariarem qualquer atitude de liberdade dos seus respectivos povos.



Bom lembrar de raspão, que por aqui o governo Lula dentre outras tentativas já realizadas, inclusive no seu PNDH – 3, deliberou sorrateiramente calar a boca da mídia conservadora que tenta ainda, manter os padrões da decência, moralidade e cristandade atributos naturais do povo brasileiro.



Normalmente, gostam de mulheres decentes nos seus casamentos, mas ao mesmo tempo são apoiadores dos movimentos feministas e lésbicos, fazendo entender que mulheres bravateiras, que queimam sutiã no meio da rua e que saem com outras mulheres possam ser iguais às que lhes são decentes e fiéis, o que eu pelo menos, não acredito.



Incentivam nas escolas as crianças e adolescentes a transarem desde o mais cedo momento, como se isto ajudasse a diminuir a AIDS, a gravidez precoce e as DST’s. Na verdade pretendem com essas ações quebrar o que consideram ‘tabus’ da nossa sociedade, visando com isso, principalmente, desmoronar as atitudes sadias, cristãs e morais, e no sexo, as atitudes monogâmicas e de abstinência que eram tão comuns nas nossas crianças e adolescentes até a bem pouco tempo.



Incentivam e financiam as invasões de terras através do Movimento dos Sem Terra - MST, e fingem entender que estão amparados pelo famigerado decreto do PNDH-3, e assim consideram pela ótica tacanha revolucionária, que tomar propriedade dos outros é ato legítimo de previsão constitucional.



Desconhecem portanto, que a função social da propriedade é um princípio, não é uma autorização para invasão da propriedade de ninguém.



Insistir nisto agora com o PNDH-3 é burrice contudente, que vem sendo ora abençoada pelo PT. É como alguém já disse em outro momento: ‘ O direito à burrice é como a anistia – amplo, geral e irrestrito.



Se neste caso, a cúpula do PT é burra, é preciso então dar proteção ao Direito.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por