Instituto Butantan - por Edson Honorato

Jornal O Norte
Publicado em 17/10/2007 às 09:24.Atualizado em 15/11/2021 às 08:20.

Edson Honorato *



Existem pessoas que ingere o poder satânico e vagueiam como almas penadas, atormentando e fazendo dos incautos prisioneiros de suas atrocidades. Vejo com tristeza que ainda exista pessoas que, sentem bem em tecer comentários maldosos a respeito de pessoas sérias quando o assunto é sério.



Sei que, com o passar do tempo, as pessoas ficam com os neurônios preguiçosos e os valores de raciocino se perdem e a recuperação dos mesmos é vaga e tardias. Conheço uma mulher que bem poderia estar no Guinness Book of Records (livro dos recordes), por ser ao mesmo tempo: quadrúpede, bípede e réptil tudo por conta da mesquinhez de suas analogias quanto aos outros. Eu disse em uma crônica que escrevi, "que por ser um covarde consegui viver até os dias de hoje", e continuo afirmando que posso ser ainda um covarde, mas não a ponto de esconder-me através de "e-mail", difamar alguma pessoa, pois sou muito contrito no que escrevo e não tenho receio de estar ofendendo alguém, pois se o faço é por merecimento.



Essa mulher bem que poderia fazer algo de útil na vida e ouço em dar-lhe um conselho: Seja uma doadora, mas não de órgãos, pois os mesmos estão deteriorados, apodrecidos e como não podem extrair seu veneno pelos caninos, pois usa dentadura, podem então extrair pela veia aorta. Como podem notar, sou uma pessoa de paz e costumo pegar leve com meus desafetos, pois assim terei mais histórias para contar. Friamente imaginando, constatei que estas pessoas transvertidas do mal têm passado tempestuoso, caminhos tortuosos, são pessoa que merecem maior atenção por parte da sociedade que opera neste ramo de delinqüências hereditárias, destas pessoas que não souberam o que é ser amada, estas pessoas que sempre tiveram espinhos nos seus caminhos, que sempre tiveram muletas para andar, pois não sabiam andarem sozinhas, pessoas que merecem a piedade de todos, pois são órfãos do bem e afilhadas do diabo. Por este motivo, pesquisei o Instituto Butantan para ver a possibilidade de extrair veneno e tive como resposta que seria muito difícil, pois veneno assim poderia até mesmo envenenar as mais cruéis de todas as cobras. Oh! Meu Deus livre esta mulher do fogo do inferno e levai sua alma para o purgatório.



Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por