Dos leitores...

Jornal O Norte
Publicado em 11/05/2006 às 12:28.Atualizado em 15/11/2021 às 08:35.

DIRETO DA FRANÇA



Nome: Ione de Fátima Sousa


E-mail: ionemartinique@hotmail.com


Cidade: Martinique - França


Mensagem: É gratificante estar tão longe e ouvir uma música tão bem selecionada. Ai, que saudades de Pirapora, pois piraporense sou. Parabéns!



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .



VENTURINI E AMADORISMO



Nome: Núbia Castro


E-mail: nubiacastro108@yahoo.com.br


Cidade: Montes Claros


Mensagem: Cara Adriana, li seu comentário a respeito do show. O show foi maravilhoso, porque o Flávio Venturini é realmente um ícone, um grande compositor, um verdadeiro artista. Descordo quando você falou do atendimento. Porque hoje gentileza não é o suficiente para conquistar um cliente. Também deve haver algum profissionalismo com relação ao atendimento. Vou te dizer algumas coisas do que aconteceu. Para você ficar por dentro da visão do cliente: O garçom derramou bebida no meu amigo. Tomamos vinho em copo descartável. O garçom disse que não havia água pra lavar os copos e, por isso, não poderia oferecer taças pra gente. Na hora de pagar, tivemos que ficar procurando o garçom, alguém, não tinha ninguém pra receber. Na hora da compra dos convites, as meninas estavam visivelmente estressadas, nervosas, cansadas e chegaram a dizer pra gente que não agüentavam mais, que não viam a hora de ir embora. O que é isso? Elas estavam vendendo diversão, lazer. Pelo que observei, as pessoas que organizaram o evento são completamente amadoras. Um grande abraço.



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .



ETA ALPRINO QUE DÁ TRABALHO!



Nome: Jully Ana costa


E-mail: jullymaking@hotmail.com


Cidade: Montes claros


Mensagem: Novamente escrevo a O Norte por motivo de indignação, desta vez não pelos serviços mal prestados pela Alprino e, sim, pela falta de segurança no trânsito que ocorre na avenida em que se estabelece essa empresa. O cruzamento das avenidas Osmani Barbosa com Perimental, no Bairro JK,vias de acesso à Alprino e às faculdades Funorte, Santo Agostinho e UFMG, é local de grande incidência de acidentes, colocando em risco a vida de pedestres (inclusive muitas crianças),ciclistas, motociclistas e motoristas, principalmente nos horários de maior acesso, que são: 7:00 (inicio das aulas), 12:00 (término das aulas), 13:30 (inicio das aulas) e 22:30 (término das aulas). A Avenida Osmani Barbosa não possui calçadas nem via de ciclismo e muito menos uma sinalização adequada, o que obriga quem transita por ela a criar sua própria sinalização, aumentando o risco de acidentes. Na noite do último dia 08, segunda-feira, às 22h35, ocorreu um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta que se chocaram, a pista ficou interditada e o professor Élzio Santana se prontificou a fazer a sinalização. A acadêmica que pilotava a moto ficou gravemente ferida, o corpo de bombeiros foi chamado, atendendo ao chamado rapidamente. Esse local tem o nome de corredor da morte entre os acadêmicos, pois alguns são vitimas de acidente neste local. Gostaria que as autoridades competentes tomassem as devidas providências, pois esse local precisa urgentemente de uma sinalização adequada. Quantos acidentes serão necessários? Ainda não houve mortes, mas será que precisamos esperar por um acidente fatal? Fica aqui o recado às autoridades competentes, que primam pela vida e segurança da população montes-clarense. Jully Ana Costa - Acadêmica do 2° período do curso de graduação em Serviço Social das faculdades Funorte.



. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .



Envie também o seu e-mail a O Norte clicando aqui.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por