Logotipo O Norte
Quarta-Feira,2 de Julho
colunistaruthjabbur@gmail.com

O 22º Baile da Felicidade foi um sucesso

Publicado em 12/10/2022 às 00:39.

O tradicional Baile da Felicidade, evento beneficente do Rotary Club de Montes Claros Leste e realizado dia 24 de setembro, na Chácara Bugarin, ainda repercute em nossa sociedade, dado o sucesso da promoção. O baile iniciou-se com um coquetel dançante. Em seguida, realizou-se um leilão de telas doadas por artistas renomados da nossa cidade, o que rendeu ao clube para suas obras assistenciais – especialmente o Lar São Vicente de Paulo – o valor aproximado de R$ 45 mil. Em seguida, foi servido um delicioso jantar. E a Banda Alpha foi a grande responsável pela animação do baile. Há 30 anos o Rotary Leste vem desenvolvendo ações no asilo, que abriga mais de 130 residentes. Já construiu lá um pavilhão com 20 apartamentos, uma sala de fisioterapia, uma lavanderia toda automatizada, reconstruiu a copa e cozinha, ajuda na manutenção de cadeiras de roda, cama, conseguimos crédito no valor de R$ 50 mil para abater em conta de luz – apenas para citar algumas das ações mais relevantes. A população de idosos cresce vertiginosamente e é preciso mais políticas públicas que dêem mais dignidade ao envelhecer.  

Vejam alguns flagrantes do animado baile dos rotarianos. 

Rotarianos do Belo Horizonte Liberdade vieram prestigiar

A presidente do Rotary Club Leste era a própria felicidade ao ver o resultado exitoso do esforço dos seus companheiros

Ana Karienina e seu marido, o árabe Ali Haddad

O empresário Caldeira e sua esposa Lau, com filhos, nora e genro. Ela a grande aniversariante de 2 de outubro. Merece festa e todos os aplausos.

Noca Figueiredo e seu esposo Eliseno Malheiros

Yara Ramalho, Maria Milza Nogueira e Noca Figueiredo

A presidente do Rotary Leste Felicidade Tupinambá, Diana Cotrim, Rozana Silqueira e Norma Barral

Os artistas plásticos Lúcio Saraiva, Afonso Teixeira, Hélio Brantes, Cleiton Cruz e Marcos Maia: grandes parceiros do Baile da Felicidade

Dr. Fernando Mota e sua esposa Lucília, ao lado de Felicidade realizadora do evento. Nas mãos, belo exemplar da obra do artista plástico Carlos Muniz

A elegante Norma com seu marido Claudionor Barral

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por