Drikka Queiroz

Dia feliz

09/04/2022 às 00:10.
Atualizado em 09/04/2022 às 10:36

A empresária Nany de Morais teve uma grande surpresa no dia de seu aniversário. Um grupo de amigas organizou um chá para celebrar a data na residência da também empresária Zan Lopes, no Condomínio Gran Royale. Durante o chá foram servidos bolos, pão de queijo quentinho, o delicioso suco de coquinho azedo, ovos da Cacau Show. O destaque foi para a mesa de Páscoa, uma decoração que fez toda a diferença.
Parabéns, querida amiga! Viver é um privilégio e comemorar ao seu lado é sempre motivo de alegria e gratidão.

Primavera em Paris
Paris na primavera oferece um charme especial. Uma época mágica, e as pessoas saem para as ruas para curtir os primeiros raios de sol depois de um inverno frio e sem muita cor. O Sena fica repleto de casais apaixonados, pessoas se exercitando, os livreiros todos abertos, as árvores começam a florescer novamente. Quem está por lá e curte tudo isso é o montes-clarense Eudes Lúcio.

A Lua Quebrada
O Festival Literário do Autor Montes-clarense (Flam), em sua primeira versão, tem tido repercussão, público e vendas dentro do esperado. Neste domingo (10), nossa amiga, a escritora Terezinha Campos, faz o lançamento de “A Lua Quebrada”, no Centro Cultural Hermes de Paula. O livro conta a história de uma mãe que mostrava a beleza da lua cheia para os filhos. Um dia, uma de suas filhas, ainda criança, viu a lua noutra fase e, em desespero, queria saber quem tinha quebrado a lua. Dessa pergunta nasceram poesias e agora nasce um livro infantil para deixar a meninada encantar-se com a leitura.

Terezinha Campos nasceu em Montes Claros e se destacou nas chamadas composições no curso primário quando criança. Ela tem alguns livros publicados e pertence à Academia Feminina de Letras de Montes Claros (AFL), da qual foi presidente.

O Menino que tinha Medo de Chuva
Amelina Chaves, escritora há mais de oito décadas e que escreve em diferentes gêneros literários, como romances, crônicas e biografias, também faz o lançamento do livro “O Menino que tinha medo da chuva”, hoje à noite durante o Flam. Amelina faz parte da Academia Montes-clarense de Letras (AML), Academia Feminina de Letras (AFL) e Instituto Histórico e Geográfico de Montes Claros (IHGMC).

“O Menino que tinha medo de chuva” conta a história de uma criança que morava na favela e, por isso, tinha medo de chuva. Encantadora, a narrativa prende a atenção do leitor por sua delicadeza e simplicidade. 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por