A lista negra com nomes ligados ao ex-prefeito de Montes Claros-MG Humberto Souto, desculpe! Atual prefeito. Não para de crescer. A tesoura vai começar pelo o secretariado. A receita do prefeito recém eleito, Guilherme Guimarães (UB) é a mesma: “colocar os seus e atender a lista dos aliados). É assim que funciona a política.
Arrependimento
Os correligionários de Humberto Souto estão desesperados com a perspectiva de não voltar ao governo em 2025. O clima é de decepção e revolta.
Lista misteriosa
Se a turma Humbertista está chorando pitangas ( demitidos). O pessoal ligado aos deputados Marcelo Freitas (federal)e Arlen Santiago (estadual) estão soltando fogos na expectativa de entrar no governo. Só tem um detalhe: “ na lista misteriosa, tem muita gente que vai ficar de fora”. Vixe!
Migué
Se esse blá-blá-blá do prefeito recém eleito de Montes Claros-MG, Guilherme Guimarães fosse verdade, que priorizaria nomes técnicos no seu governo o vereador Aldair Fagundes (não reeleito) nem seria citado para fazer parte do seu secretariado, já que o seu perfil é político, inclusive, tendo papel importante na defesa do atual governo na Casa Legislativa.
Bilhões
O prefeito eleito de Montes Claros-MG, Guilherme Guimarães (UB) não pode reclamar de dinheiro. O orçamento estimada para o município aprovado na Câmara Municipal para 2025 foi de R$ 2.393.572.750,00 (dois bilhões, trezentos e noventa e três milhões, quinhentos e setenta e dois mil, setecentos e cinquenta reais). Cabe agora os vereadores fiscalizarem cada real do povo montes-clarense.
Fora
Decepcionado com a política depois da derrota na disputa pela prefeitura de Montes Claros-MG, Maurício Sérgio além de se desfiliar do PL, me disse que não disputa mais nada: é hora de se dedicar a família, superintendência da Santa Casa e atividades pessoais, disse Sergio.