Com mais de 400 mil habitantes, Montes Claros-MG clama por uma administração que enxergue o futuro.A complexidade de seus desafios urbanos exige um prefeito de vanguarda, com visão moderna e ousada. Não uma gestão tímida, medrosa, acomodada, sem visão. É preciso um líder empreendedor que saiba desburocratizar e atrair investimentos inovadores.Somente com essa mentalidade a cidade poderá transformar seus gargalos em oportunidades de crescimento sustentável.
Saúde, educação, programas sociais, políticas públicas eficientes precisam ser geridas com eficácia e criatividade.
Um gestor com foco em tecnologia e parcerias público-privadas é essencial.
O prefeito deve ser o arquiteto de uma cidade mais inteligente, justa e próspera.
A vanguarda empreendedora é a chave para o desenvolvimento que a população tanto espera.
Enigma dos bilhões: sobra dinheiro, falta ideias II
É fundamental que Montes Claros-MG saiba potencializar cada real arrecadado da população. Até 2029 a projeção de arrecadação para o município gira em torno da impressionante marca de R$12 bilhões.Somente uma administração inovadora transformará essa riqueza em serviços públicos de excelência.
O gestor ideal deve desburocratizar para atrair parcerias e multiplicar o impacto desses recursos.
A vanguarda empreendedora é a chave para o uso eficiente dos R$12 bilhões e o desenvolvimento. O governo Guilherme Guimarães por enquanto não propõe nada de novo. Apenas insiste em manter um governo que vive dos tempos de outrora, sem algo marcante . As eleições de 2026/2028 exigem uma profunda reflexão da população para traçar novos tempos para a maior cidade do Norte de Minas.
Salão de velório
O vereador Odair Cunha em Montes Claros-MG usou a tribuna da Casa Legislativa para protestar contra o governo Guilherme Guimarães que não atendeu sua reivindicação para construção de um salão de velório no bairro Delfino Magalhães.
Lixo
Depois de muita reclamação da população a prefeitura de Montes Claros-MG resolveu fazer uma campanha de limpeza. Porém, as críticas continuam deixando o montes-clarense irritado com tanto lixo e entulho.
Enrolou
Depois de falar que dependendo do candidato indicado pelo o ex-presidente Jair Bolsonaro ele pode não acompanhar os bolsonaristas. O senador Cleitinho (Republicanos) publicou, um vídeo em que pede desculpas. Na capa da postagem, aparece segurando um cartaz com a frase “aquele que nunca errou, atire a primeira pedra.
