Will Nuneswillonorte@gmail.com

Elege até cachorro

Publicado em 18/09/2023 às 23:00.

O salto alto do grupo da situação em Montes Claros está tão elevado a ponto de alguns aliados do governo municipal, nas redes sociais, dizerem que o povo montes-clarense vota até em um cachorro indicado pelo prefeito Humberto Souto. Esse tipo de atitude humilha a população, e menospreza a inteligência política do povo da cidade. 
 
Sem cabresto
Vamos lembrar que a história do montes-clarense é de uma gente livre, libertador, que não aceita imposição, nem cabresto. Impor um candidato goela abaixo, nunca foi aceito pela população. 
 
Pesquisa 
O grupo da situação propaga em Montes Claros pesquisa, que segundo eles , o eleitor que votou em Humberto Souto, votaria no seu candidato naturalmente, sem analisar o cenário político de 2024. O grau de narcisismo não leva em consideração a batalha política de uma campanha eleitoral. 
 
Já votou 
Dados qualitativos para consumo interno sobre a sucessão municipal em Montes Claros retratam uma fotografia importante. O cidadão montes-clarense sabe avaliar o trabalho de Humberto, porém, tem rejeição ao seu grupo político. Ou seja, uma coisa, é Humberto candidato, outra é manter seus aliados no poder. 
 
Órfãos
Com Humberto Souto fora do poder e da política no próximo ano já tem gente órfão politico do prefeito de Montes Claros. Por isso, estão tentando fazer de tudo para se manter no poder. 
 
Dois lados
Uma coisa é Humberro Souto candidato, outra é manter seu grupo político querendo continuar mandando na maior cidade do Norte de Minas. Quanto mais Souto se aproxima do fim do ciclo político, mais seus aliados querem continuar mandando na prefeitura,. A ideia é continuar fechando as portas e guardando as chaves do Palácio do Poder da maior cidade Norte Mineira.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por