Sem os ex-prefeitos Tadeu Leite, Athos Avelino, Jairo Ataide e Humberto Souto? Quem será o próximo prefeito que vai fazer história em Montes Claros, a partir de 2024?
Incógnita
Hoje, um mistério toma conta da maior cidade do Norte de Minas. Montes Claros, locomotiva regional que arrecada bilhões, está vivendo uma mudança de ciclo político extremamente importante capaz de virar a página e viver uma nova fase da sua história . Detalhe: Quem será o protagonista?
Sonhos
A nova Montes Claros que pode surgir precisa ser dos mais humildes, daqueles esquecidos , que precisam além do asfalto: saúde, educação, social, arte, cultura esporte e qualidade de vida. Uma política voltada para as questões sociais, como a reabertura do restaurante popular, novas creches, assistência social, programas para os menos favorecidos, tendo como foco o ser humano.
A voz do povo
O novo prefeito precisa ouvir o povo nas ruas , bairros e vielas , comunidades humildes. Sentir a alma e o coração de uma gente que precisa do abraço humano e fraterno do poder público. Ir além do asfalto, precisa do calor da solidariedade, , sentir o coração do povo lutador e guerreiro montes- clarense.
Novo tempo
Quem não fizer a leitura desse novo tempo pode desistir de disputar a prefeitura de Montes Claros. O povo da maior cidade do Norte de Minas está ansioso para ouvir uma narrativa humanizada que fale o coração de quem realmente precisa de um.novo tempo, onde a cidade possa voltar a ser: Montes Claros, terra da arte e da cultura da valorização do ser humano. O povo em primeiro lugar.
Reeleição
Na disputa por vagas na Câmara Municipal na eleição de 2020 em Montes Claros, 6 vereadores tiveram acima de 3 mil votos e 4 superior a 2.mil. Ou seja, tirando os 10 com expressiva votação o quadro sinaliza para um salve-se quem puder.