Quem conhece o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, diz que nos bastidores o comportamento de Souto é bem diferente daquele que aparece no marketing e na mídia. Com 89 anos, o sentimento é de chegar logo o próximo ano para se afastar definitivamente da política.
Já ganhou
Em uma campanha eleitoral ganha quem erra menos. Hoje, em Montes Claros, o grupo da situação já criou uma espécie de vitória antecipada. Todo mundo praticamente se sente dono da prefeitura. Só um detalhe: “como a eleição ainda é no próximo ano, precisa combinar primeiro com o eleitor montes-clarense”.
No papo
O excesso de confiança desdenha a oposição e os cidadãos de Montes Claros. A elite do governo municipal menospreza a inteligência popular quando negligência a força da consciência política da população.
Correção
Na matéria da coluna anterior (04/09) , faltou acrescentar que o vereador que não tiver acima de 2 mil votos na próxima eleição municipal, dificilmente conseguirá a reeleição na Câmara Municipal. Não é à toa que entre os parlamentares já existem medo e apreensão de perderem o poder fora da Casa Legislativa.
Fila
O número de pessoas aguardando por uma cirurgia eletiva em Montes Claros não para de crescer, causando revolta e indignação na comunidade que espera na fila pelo o atendimento.
Cirurgias eletivas
Cirurgias eletivas são geralmente mais simples e têm menos riscos do que cirurgias de emergência. No entanto, elas ainda podem ser um procedimento médico sério e importante.Alguns exemplos de cirurgias eletivas incluem: cirurgia de hérnia, catarata, vesícula biliar, e retirada de tumor benigno.