No último sábado (21), o rapper Hungria Hip Hop realizou, pela primeira vez em Montes Claros, um megashow que lotou a área de eventos do Parque de Exposições João Alencar Athayde. Sucessos como “Amor e Fé” e “Coração de Aço” embalaram a noite com um coro dos fãs e centenas de celulares brilhando em meio ao público.
Perguntamos ao Hungria como foi sua primeira vez em Montes Claros e se deu para sentir o calor do norte-mineiro: “Pensei que estava até frio. Coloquei dois casacos, mas o calor humano foi bem notório e espero voltar em breve”.
Em nosso bate-papo com o rapper e compositor, pedimos para deixar um recado para os fãs norte-mineiros: “Acreditar é a chave de tudo. E mesmo que estejamos fora de casa, o que mais precisamos está dentro da nossa casa, que é a nossa família. E poucas pessoas se atentam a isso. Abençoado dentro de casa vai ser abençoado na rua, no trabalho e de onde os solos dos pés pisarem também vai ser abençoado. Deus em primeiro lugar, em segundo a família e o resto é poeira. Vamos embora e estamos no lucro”, disse o rapper.
A realização do show foi da Cia Promoções, Emigê Cred e Only4 Weekend Brasil. Assessoria da competente Ana Maria Barbosa.
Saulo Laranjeira emociona público de Montes Claros
O ator, compositor e cantor Saulo Laranjeira aterrissou em Montes Claros no último sábado (21) e emocionou a todos com um show de música, poesia e descontração. No repertório, músicas como “Eu sei que vou te amar”, “Quem sabe isso quer dizer amor” e “Trem Azul” e diversos clássicos da música popular brasileira em um show intimista e emocionante. A produção da grande noite ficou por conta do músico Carlos Soyer, que lotou o espaço de festas Duca e Nazareth.