A dança flamenca traz benefícios para o corpo, alma e mente

Ruth Jabbur / 02/10/2020 - 00h01

Não deixe para 2021 o que você ainda pode fazer em 2020, diz Elisa Pires, diretora e professora da escola de dança Pátio Flamenco. A escola foi idealizada por Elisa Pires, em Belo Horizonte, em 2011. Em janeiro de 2016 suas atividades foram transferidas para Montes Claros. Desde então, a procura pela dança na cidade não parou de crescer. Elisa se dedica, há quase 20 anos, ao estudo da dança e é formada pelos maiores maestros do Brasil e da Espanha. Para ela, o Flamenco tem inúmeros benefícios que fazem bem não só para o corpo, mas principalmente para a alma e para a mente. Dentre eles, aprimora a musicalidade, corrige a postura, melhora a coordenação motora, fortalece o corpo, melhora a concentração, trabalha o emocional, aflora a expressão corporal, melhora a autoestima e ajuda a emagrecer. O Pátio Flamenco Montes Claros está situado no bairro Jardim São Luiz. Abre turmas anualmente para novos alunos que queiram iniciar seus estudos à arte flamenca. No momento, novas turmas estão sendo abertas. Informações: (38) 99989-7210. Instagram: @patioflamencomoc

-----
Estarão subindo ao altar, em breve, para o tão aguardado “SIM”, os jovens Fernanda Freitas Brito e Otávio Cardoso de Jesus Júnior. Eles estão a todo vapor nos preparativos para o grande dia, cuidando pessoalmente de todos os detalhes. Com certeza, a data será inesquecível!
 
Essa família linda que amo não poderia estar mais feliz. No dia 27 de agosto nasceu a pequena Luíza, a mais nova herdeira do casal, a médica oftalmologista Tatiana do Couto Morais Scaglioni e o engenheiro Luiz Eduardo Scaglioni. A primogênita Maria Eduarda está encantada com a irmãzinha. Parabéns papais! Que Deus abençoe este anjinho e a vida de toda a família.
Estúdio Melius

 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários