Isabela e André

Gente e Ideias / 29/10/2020 - 00h02

Amor foi o ingrediente que fez com o que o dia 12 de outubro fosse muito especial na vida de Isabela Corby, doutoranda em Direito na UFMG, e do médico psiquiátrico André Nunes. Uma cerimônia daquelas de se inspirar e suspirar! 

As famílias dos noivos e amigos mais chegados se reuniram num sítio em Lagoa Santa, num clima de muita descontração. Foi emocionante ver os olhos de Rey Corby, pai da noiva, marejados no altar esperando Isabela chegar e sentir aquela energia da festa numa alegria sem igual!

Outro detalhe que chamou atenção dos convidados foi a entrada da daminha Maria Ester Corby, irmã da noiva. Afinal, crianças são as escolhidas para entrarem com aquele que será o símbolo do amor eterno do casal, já que também representam o futuro, a prosperidade e tudo que está por vir para a vida nova, agora de casados.

Casamento é isso: família, amor, emoção e muita alegria! E isso não faltou no grande dia de Isabela e André. E essa celebração é só mais uma prova do amor do casal, e do quanto ainda serão realizados. Parabéns!

Cultive.com
Em nossas próximas colunas, você confere uma entrevista com Fernando de Oliveira, escritor, poeta, desenhista e médico veterinário sanitarista. Ele é o convidado da série Cultive on-line, idealizada pela produtora cultural montes-clarense Berenice Chaves. A principal parceria musical de Fernando é com a cantora e compositora Rosa Passos, com quem construiu mais de duzentas canções. A série on-line estreou em setembro via plataforma YouTube e apresenta gêneros artísticos como música, dança, artes plásticas e literatura, com renomados artistas brasileiros.

Trovas
A tarde da última quarta-feira foi de festa para o funcionário aposentado do Banco do Brasil, o também advogado, teatrólogo, cronista, genealogista, biógrafo e jornalista Dário Cotrim. Dário também é presidente do Instituto Geográfico de Montes Claros. Ele foi o vencedor do I Concurso Regional de Trovas, promovido pela Academia Feminina de Letras de Montes Claros. Parabéns!
 

 

Publicidade
Publicidade
Comentários